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Central de Atendimento Virtual do TCMGO disponibiliza WhatsApp Business para jurisdicionados

Tribunal reforçou o atendimento virtual e ampliou os canais de comunicação.

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCMGO) continua trabalhando durante a pandemia do coronavírus.

Com o atendimento presencial temporariamente suspenso, segundo determinação da Portaria nº 126/2020 do TCMGO, o tribunal reforçou o atendimento virtual e ampliou os canais de comunicação.

Eles estão à disposição do público em geral e dos jurisdicionados, em caráter especial, para prestar esclarecimentos relativos aos procedimentos administrativos necessários para o enfrentamento da pandemia COVID-19.

São eles:

(62) 3216-6210, whatsapp business. Por essa conta, o jurisdicionado falará diretamente com um técnico que, conforme a demanda, esclarecerá a dúvida ou passará, rapidamente, para outro técnico da área específica.

https://tcmgo.tc.br/ticket,  para solicitar certidões e atendimento a outras  demandas, como já se fazia antes. Exemplo: dúvidas nos sistemas etc. Os atendimentos que se faziam pelo ticket continuam normalmente.

Mais:  Os jurisdicionados podem clicar no banner vermelho no site do TCMGO para acessar a uma lista de e-mails de todas as áreas do  tribunal.

presidência@tcm.go.gov.br, e-mail exclusivamente para pedido de cautelar. Importante que toda a documentação de suporte também deve ser enviada, devidamente digitalizada.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h e é feito pelas equipes de plantão.

Por meio destes canais de atendimento é possível esclarecer dúvidas sobre contratação temporária de pessoal, licitações, despesas e lotação de servidores, entre outros assuntos que possam ter relação com as ações de controle da contaminação e tratamento da doença.