Tamanho da fonte: A A A

Contraste: Libras:

Novas funcionalidades no Processo Eletrônico do TCMGO

Divisão de Projetos de Tecnologia da Informação da Superintendência de Informática do TCMGO acrescentou funcionalidades em uma nova versão do software.

No dia 21/05/2020, a Divisão de Projetos de Tecnologia da Informação da Superintendência de Informática, a fim de auxiliar e trazer ainda mais eficiência nas operações do Processo Eletrônico, acrescentou funcionalidades em uma nova versão do software.

Foram acrescidos os recursos, denominados execução em lote e atribuição em lote, que permitem aos técnicos a execução de atividades em um grupo de processos, concomitantemente, e distribuam múltiplos processos a um responsável, respectivamente. Torna-se possível, por exemplo, assinar eletronicamente dezenas de relatórios ou decisões de processos distintos de uma só vez, bem como atribuir diversos processos similares a um mesmo técnico responsável por instruí-lo.

Ressalta-se que as atividades processuais cuja natureza não permita a atuação em lote, tal como a análise ou revisão de documentos, continua a ser realizada individualmente no processo, garantindo a forma correta e a singularidade da instrução processual.

A funcionalidade de execução em lote pode ser acessada no menu “Área de Trabalho” – “Execução em Lote”. O recurso de atribuição em lote, por sua vez, encontra-se disponível em “Triagem” – “Atribuição em Lote”, ambos no endereço: https://virtual.tcmgo.tc.br/processo-eletronico/.

O TCMGO por meio destes novos recursos em seu ferramental tecnológico dá novos passos no sentido da modernização e intensificação de sua atuação, demanda ainda mais urgente no cenário de pandemia do Covid-19 em que vivemos.

Qualquer dúvida pode ser esclarecida no por meio de demanda no Ticket: tcmgo.tc.br/ticket.