Tamanho da fonte: A A A

Contraste: Libras:

Ouvidoria do TCMGO divulga Relatório Anual 2019

Dados estatísticos e ações desenvolvidas em 2019 fazem parte do documento.

A Ouvidoria do TCMGO divulgou o balanço anual de 2019. De acordo com o levantamento, foram registrados 1.163 atendimentos, a maioria de notícias de fatos irregulares. As outras demandas foram de solicitações de informação ao cidadão (LAI), elogios, sugestões, reclamações e críticas.

Além das estatísticas das demandas registradas, ressaltam-se importantes ações da gestão de 2019 como o Acordo de Cooperação Técnica com a Controladoria Geral da União (CGU) visando ao fortalecimento e à disseminação de mecanismos frente às Ouvidorias Municipais; realização em parceria com a Rede de Ouvidorias do Estado de Goiás do “3º Seminário Goiano de Ouvidorias” com a presença de quase 350 pessoas entre jurisdicionados e cidadãos goianos; trabalho de conscientização dos servidores do tribunal de que a Ouvidoria também é um canal para as questões internas.

As demandas podem ser enviadas, pelo site: https://www.tcm.go.gov.br/ouvidoria/ ou pelos telefones 0800 646 6160 ou 3216-6107, preferencialmente, com identificação do demandante, no entanto, também serão admitidas aquelas encaminhadas de forma anônima.

Acesse o Relatório Anual-2019 aqui.