Tamanho da fonte: A A A

Contraste: Libras:

Começa nesta quinta-feira, 2 de julho, o Encontro Regional 2020 do TCMGO

Evento, que será transmitido ao vivo pelo canal do TCMGO no YouTube: https://www.youtube.com/user/canaltcmgo, contará com oficina e importantes orientações para os gestores públicos municipais.

O presidente do tribunal, conselheiro Joaquim de Castro, e os conselheiros Nilo Resende e Valcenôr Braz vão abrir o Encontro às 14 horas. A cerimônia de abertura contará, ainda, com a presença virtual de Paulo César de Rezende, presidente da Associação Goiana dos Municípios (AGM) e prefeito de Hidrolândia; deputado Lissauer Vieira, presidente da Assembleia Legislativa; José Gustavo Athayde, procurador-geral do Ministério Público de Contas e prefeitos de municípios goianos.

Dando continuidade à programação, às 15 horas acontece o primeiro painel, que será apresentado pelo secretário de Contas Mensais de Gestão do TCMGO, Célio Roberto e pela auditora Luana Cristina Oliveira e terá como tema “O último ano da gestão municipal”. E às 15h30 o auditor de Controle Externo, Roberto Coutinho, abordará o tema: “A transparência e a participação social na gestão municipal”.

Este ano o TCM de Goiás realiza o Encontro Regional 2020 em uma edição totalmente on-line. O evento também será realizado nos dias 7 e 9 de julho. E tem como objetivo a capacitação dos gestores, para que consigam resultados cada vez mais eficientes em suas administrações públicas.