Tamanho da fonte: A A A

Contraste: Libras:

Presidente Joaquim de Castro cumprimenta o conselheiro Edson Ferrari, eleito hoje à presidência do TCE-GO para o biênio 2021/2022

Cumprimentos se estendem ao conselheiro Kennedy Trindade, eleito vice-presidente e ao conselheiro Sebastião Tejota, eleito corregedor-geral.

Ao lembrar da importante contribuição do conselheiro Celmar Rech ao Sistema Tribunais de Contas, com sua atuação sóbria e moderna na presidência do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO), cujo mandato se prolonga até ao fim do corrente ano , o presidente do TCMGO, conselheiro Joaquim de Castro, cumprimenta o próximo presidente da Corte de Contas estadual goiana, conselheiro Edson Ferrari, eleito hoje para o biênio 2021/2022.

Conselheiro Ferrari foi eleito para o biênio 2021/2022Parabenizamos o presidente eleito, conselheiro Edson Ferrari, reiteramos nossos votos de sucesso e nos colocamos à disposição para a continuidade das frutíferas parcerias que têm sido empreendidas entre o TCMGO e o TCE-GO, em prol do aprimoramento dos Tribunais de Contas brasileiros.
Temos, os dois tribunais, trabalhado em consonância.
Vivenciamos uma relação de respeito e cooperação mútuos, o que tem propiciado ações cada vez mais exitosas na orientação aos jurisdicionados e na fiscalização da aplicação dos recursos públicos no estado de Goiás.

Nossos cumprimentos se estendem ao conselheiro Kennedy Trindade, eleito vice-presidente e ao conselheiro Sebastião Tejota, eleito corregedor-geral.