Tamanho da fonte: A A A

Contraste: Libras:

 Segundo dia do Encontro Regional do TCMGO 2021

O evento foi aberto com mensagem dos conselheiros da 1ª, 3ª e 4ª Regiões; Sérgio Cardoso, Valcenôr Braz, e Fabrício Motta; respectivamente.

Na sequência da programação, o engenheiro Roger Santos proferiu a palestra do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás. O auditor de Controle Externo Vinícius Nascimento Santos foi o mediador do segundo painel do Encontro Regional 2021, “Boas Práticas da Gestão Municipal”, tem teve como objetivo promover o benchmarking de boas práticas entre os municípios. O painel explorou os temas: Acessibilidade nas Cidades, apresentado pelo procurador-geral do MPC/TCMGO, José Gustavo Athayde; a “Implantação do Sistema Angélica na Controladoria Geral do Município de Goiânia, apresentado pelo diretor de Controle da Gestão da CGM, Álen Rodrigues Oliveira; e a “Gestão de Recursos Humanos em Senador Canedo, pela superintendente de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Ludmila Guimar de Borba Souza.

Nesta manhã a programação contou ainda com Roda de Conversa Mediada e a palestra de encerramento do dia com o tema “Inovação na Administração Pública em uma perspectiva de desenvolvimento pessoal”, ministrada por Marizaura Camões, coordenadora-geral de Inovação da Escola Nacional da Administração Pública.

O Encontro Regional 2021, prossegue até amanhã 16.9 (5ª feira), com transmissão pelo canal do TCMGO no YouTube, a partir das 8h30.