Tamanho da fonte: A A A

Contraste: Libras:

Homenagem ao conselheiro Wander Arantes reúne membros e servidores do TCMGO, amigos e familiares

Sessão Solene está no canal do CNPTC no youtube.

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (15.9), por videoconferência, pelo canal no CNPTC no YouTube, Sessão Solene em homenagem ao conselheiro aposentado do TCM de Goiás – Wander Arantes de Paiva, falecido no último dia 8, vítima de complicações da covid-19.

Participaram o presidente do tribunal, conselheiro Joaquim de Castro, os conselheiros Daniel Goulart, vice-presidente, Valcenôr Braz, Sérgio Cardoso, Francisco José Ramos, Fabrício Motta, conselheiros-substitutos Irany Júnior, Flávio Luna e Vasco Jambo, o procurador-geral de contas do MPC perante o TCMGO, José Gustavo Athayde, conselheiros aposentados ,amigos, familiares, entre eles, a viúva, Tereza Emília Cavalcante Martins Arantes, o único filho, Wander Arantes Segundo, irmãos e sobrinhos.

Também se fizeram presentes com suas mensagens, os jornalistas Arthur Rezende e Valterli Guedes, presidente da AGI e o humorista Juquinha. A sessão teve a apresentação do servidor José Mendes que, ao violão, cantou uma das músicas preferidas do homenageado, um vídeo contando um pouco da trajetória dele e a entrega de um buquê de flores à senhora Teresa Emília pela servidora Elizabeth Bueno.

A gravação da sessão está no canal do CNPTC no YouTube. Acesse aqui