Tamanho da fonte: A A A

Contraste: Libras:

Encontro organizado pelo TCMSP, TCU, Atricon e CNPTC vai debater desafios e avanços das políticas para mulheres

Encontro virtual para debater as políticas de enfrentamento à violência contra a mulher e ações necessárias para a promoção da igualdade de gênero acontece hoje (25/11), a partir das 9h30. Organizado pelo Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP), Tribunal de Contas da União (TCU), Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) e Conselho Nacional de Presidentes dos Tribunais de Contas (CNPTC).

As palestrantes convidadas são Cristina Buarque de Hollanda (professora e escritora), Daniela Santana Silva (coordenadora do grupo de trabalho sobre igualdade de gênero da Olacefs – Organização Latino-Americana e do Caribe de Entidades Fiscalizadoras Superiores) e Dione Mary de Cerqueira Barbosa (Auditora de Controle Externo – TCU).

Na abertura do encontro estarão presentes, a presidente do TCU, Ana Arraes, o presidente do TCMSP, João Antonio da Silva Filho, a representante da ONU Mulheres Brasil, Anastasia Divinskaya, o presidente da Atricon, Fábio Nogueira e o presidente do CNPTC, Joaquim Alves de Castro Neto.

O evento é uma ação conjunta do TCMSP, TCU, Atricon e CNPTC para marcar o Dia de Luta para a Erradicação da Violência contra a Mulher, uma campanha internacional realizada anualmente no dia 25 de novembro.

Acesse aqui o link para inscrição.