Tamanho da fonte: A A A

Contraste: Libras:

TCMGO faz visita institucional à OAB-GO

Presidente Joaquim de Castro foi recebido por diretores e conselheiros da Ordem na manhã de hoje (27).

Diretores da OAB-GO, Casag, conselheiros seccionais e federal receberam, na manhã desta quinta-feira (27 de janeiro), visita institucional do presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Joaquim Alves de Castro Neto.

No encontro, o conselheiro contou que foi o primeiro presidente da subseção de Jussara e apresentou uma cartilha de apresentação do TCMGO à sociedade e solicitou apoio da OAB-GO para a divulgação.

O presidente Rafael Lara Martins afirmou que a Seccional tem interesse em apoiar a divulgação. “O TCMGO é uma oportunidade de mercado de trabalho para a advocacia e isso está alinhado ao trabalho da Seccional”, disse.

Também participaram da visita o vice-presidente Thales Jayme, a secretária-geral Talita Hayasaki, a secretária-geral adjunta Fernanda Terra, o diretor-tesoureiro Eduardo Cardoso Jr, a secretária-geral da Casag, Daniella Kafuri, o conselheiro federal Marcello Terto, os conselheiros seccionais Camila Diniz, Rogério Rocha, Willer Lourenço e o advogado Vitor Hugo Pelles.

“As parcerias entre o TCMGO e a OAB-GO têm tudo a ver com os mais elevados interesses da sociedade. São instituições que defendem a Constituição,  a ordem jurídica vigente, o respeito às instituições e suas prerrogativas, os direitos humanos, a justiça social, a cidadania e a eficiência na administração pública. Somos um meio que objetiva um fim: uma sociedade bem atendida pelo poder público, com respeito ao erário e às leis. Então, essa receptividade, esse apoio, só evidenciam as afinidades de funções e missões entre o tribunal e a OAB”, comentou o presidente Joaquim, a respeito dos temas tratados na reunião desta quinta-feira.

Fonte: Comunicação da OAB-GO