Tamanho da fonte: A A A

Contraste: Libras:

Encerrada a execução de auditorias de conformidade em três municípios goianos

A Secretaria de Licitações e Contratos do TCMGO encerrou a fase de execução de 3 (três) auditorias de conformidade realizadas nos municípios de Caldas Novas, Faina e Santa Helena.

O objeto das auditorias de conformidade foram os contratos de prestação de serviços contábeis sob o regime de execução indireta na administração pública municipal (em Caldas Novas), de fornecimento de medicamentos (em Faina) e de fornecimento de combustíveis (em Santa Helena).

Considerando as fases das auditorias, após a apresentação de comentários pelos gestores e demais responsáveis à Matriz de Achados (irregularidades encontradas), serão elaborados os relatórios com todos os apontamentos e apresentação de evidências obtidas (provas).

Informamos que os processos são públicos e podem ser acompanhados através do sítio eletrônico https://www.tcmgo.tc.br na aba “Consulta de Processos” sob as seguintes numerações 01240/2022, 01247/2022, 01243/2022.

Por fim, ressalta-se que os municípios e contratos foram selecionados de acordo com critérios de risco, relevância e materialidade pelo TCMGO, de acordo com o Plano Anual de Fiscalização aprovado previamente (Resolução Administrativa n° 181/2021).