Tamanho da fonte: A A A

Contraste: Libras:

ATENÇÃO!

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás estará em recesso, a partir do dia 22.12 até dia 6.1.2022. A contagem dos prazos neste intervalo será suspensa.

Dia 7.1.2022 (sexta-feira), será ponto facultativo no órgão. As atividades do TCMGO voltam a funcionar em regime de plantão, a partir do dia 10 de janeiro de 2022, em virtude das férias coletivas, com expediente das 13h às 18h, até 21 de janeiro de 2022. Neste período, os prazos que se iniciarem ou vencerem também estarão suspensos, de acordo com o Regimento Interno do órgão.

 

Ouvidoria / Sistema de Informação ao Cidadão do TCMGO

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás tem o dever constitucional de promover a democratização da participação popular no controle do dinheiro e qualidade do serviço público. Para tanto, a Ouvidoria é um canal de comunicação com a sociedade, estimulando-a a ser uma grande aliada na fiscalização da Administração Pública Municipal.

Por meio da Ouvidoria há a intermediação “cidadão e TCMGO” e qualquer pessoa poderá fazer denúncias em face de gestores municipais; solicitação de informação; reclamação; sugestão; elogio ou crítica, e, uma vez recebidas, serão analisadas por equipe especializada que responderá com a maior agilidade e eficiência possível. As demandas deverão ser enviadas, preferencialmente, pelo Sistema da Ouvidoria e com identificação do demandante, no entanto serão admitidas aquelas encaminhadas de forma anônima.

Este Tribunal está de portas abertas para a sociedade para juntos contribuirmos para uma melhor gestão pública com ganho de qualidade de vida para o povo goiano.

Ouvidor – Conselheiro Fabrício Macedo Motta 

Canais de Comunicação com a Ouvidoria

Clique para acessar o Sistema de Ouvidoria / Informação ao Cidadão

Telefones: 0800-646-6160;  (62)3216-6107;  (62)3216-6104

E-mail: ouvidoria@tcm.go.gov.br

Presencial/Carta: Rua 68 n° 727 Centro – Goiânia – GO, CEP 74.055-100

Horário de Atendimento ao público: Segunda a sexta, das 13h às 18h.

Perguntas Frequentes

Carta de Serviços

Relatórios Anuais