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Ouvidoria / Sistema de Informação ao Cidadão do TCMGO

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás tem o dever constitucional de promover a democratização da participação popular no controle do dinheiro e qualidade do serviço público.

Para tanto, comprometido com a transparência, abre canais de comunicação com a sociedade, estimulando-a a ser uma grande aliada na fiscalização da Administração Pública Municipal, visando à proteção do erário e melhor aplicação das verbas públicas. E a Ouvidoria é um desses canais acessíveis e competentes na intermediação “cidadão e TCMGO”.

Por meio da Ouvidoria, qualquer pessoa poderá fazer comunicação de irregularidade ou representação em face de gestores municipais; solicitação de informação; reclamação; sugestão; elogio ou crítica, para que possam ser tomadas as devidas providências pela Corte de Contas.

A Ouvidoria propõe-se a atender a todos com ética, transparência, eficiência e respeito, valendo ressaltar que serão admitidas, também, demandas com relação à sua própia atuação, o que será levado em conta para o seu aprimoramento.

As demandas deverão ser enviadas, preferencialmente, com identificação do demandante, no entanto serão admitidas, também, aquelas encaminhadas de forma anônima. O encaminhamento das demandas poderá ocorrer pelos diversos meios de comunicação listados abaixo e, uma vez recebidas, serão analisadas por equipe especializada, que responderá com a maior agilidade e eficiência possível.

Este Tribunal está de portas abertas para a sociedade, e juntos contribuiremos, certamente, para uma melhor gestão dos municípios com ganho de qualidade de vida para o povo goiano.

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Gostaria de falar com a Ouvidoria por telefone? Basta discar 0800-646-6160